domingo, 18 de dezembro de 2011

She looks like the real thing...



A janela se abre e pisca insistentemente. É mais uma promessa que jamais se cumprirá. As expectativas não tardam. Começo a fantasiar momentos de felicidade a dois. E eu nunca vi o rosto do futuro grande amor da minha vida.

Trocamos informações. Nos fazemos perguntas protocolares pra preencher o vazio. Nos forçamos a acreditar que as pequenas coisas que temos em comum nos aproximam. Nos agarramos a essa ideia com a certeza de que agora finalmente alguma coisa vai acontecer. Vislumbramos o futuro lindo que temos diante de nós.

Começo logo a imaginar o que os meus amigos vão achar da novidade, como vão reagir à notícia. Penso em todos os preparativos para o grande momento em que eles vão conhecer essa pessoa maravilhosa que nem eu conheço.

Tempo perdido. A noite acaba e o amor também. Perdidas no meu histórico, palavras se misturam numa dança que já não faz sentido algum. Eu acordo para cumprir as minhas tarefas na esperança de que um dia não seja mais apenas uma madrugada insone. É só com essa esperança que eu posso contar.

Nenhum comentário: